quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu, e meu modo "Figurativo" de me comunicar!

Como é a convivencia de uma pessoa extramamente figurativa com uma pessoa totalmente concreta?!?!?

Eh assim:
Eu: Amore, como eu posso escrever corretamente: "Nem se eu mesma me contasse, eu acreditava!"?
Amore: Nao tem senso.
Eu: Sim, amore, tem senso sim....Eh algo tao inacreditavel, que nem EU mesma ME contando, EU acreditava!

Depois de varias opçoes com ele mudando o sentido da frase, e eu dizendo q nao era aquilo (é, pq eu posso nao saber escrever o correto, mas sei exatamente como é o incorreto!!! Isso enlouquece o bichinho! hahah)...

Eu: A-M-O-R-E, eu quero dizer exatamente assim: "Nem se eu mesma me contasse, eu acreditava!" (que saiu absolutamente correto). Soh quero saber se os tempos verbais estao corretos, nao quero q vc mude o senso ou ache sentido. Eh exatamente assim...
Amore: Allora, scrivi cosi!!! Traduzindo (na minha forma figurativa): Ué, escreve assim entao, caspta!!!....Mas nao tem senso....
Eu: Tem o mesmo senso que "estah todo mundo na minha bolsa" ou "nao ter ninguém na geladeira" ou ainda "minha propria blusa"....Tem o meu senso figurativo de falar....
Amore: Ok, se quer escrever assim, pode escrever. Mas coloca um by Bia para indicar que é no seu senso figurativo...
Eu: hahah Ai, vcs italianos precisam ser mais "flexiveis" na forma de se expressar....
Amore: Ahan! Tranquila agora?
Eu: =P




.

5 comentários:

  1. hahah eu entendi biazinha, mas acho q precisa de um dna herzog pra entender kkk adoro seus textos!! bjao gabi (btw- é uma burocracia posta algum comentário aqui aff- vou de anonima kkk)

    ResponderExcluir
  2. Sera priminha????? Eu sei q isso tem uma veia totalmente familiar.... mas poxa, um pouco de abstraçao nao faz mal a ninguem neh?!?!?!? hahaha

    Dica: No "Comentar como:" escolhe "Nome/URL"... ai basta colocar seu nome, no campo nome, ( acho q isso é obvio, neh?!!??! =/)....e prontinho! ;)
    Ai pq se precisar logar, eh um saco mesmo!!!

    Beijaozao
    Amu tu

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu não sou da família...que eu também não entendi! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Vc deve ser descendente de italiano por parte do tio Alfredo, Tata!!! hahahhahaa

    E acho q a minha mae tb pelo "hummmmmmm"

    hahahhaha

    Beijokas
    Amu tus

    ResponderExcluir