terça-feira, 2 de agosto de 2011

Simples assim....Voltei! =)

E eu q pensei q nunca mais voltaria......Eccomi!!!! =)

E explico porque:

Pq euzinha q jamais pensei em morar tao longinho (mas sempre quis desbavrar o mundo), que sempre levantei a bandeira Brasiiiiiiiiil-Brasiiiiiiiiiiiil, q sempre amei esse lugare e sempre acreditei q todos os lugares tem seus pontos positivos e negativos, e portanto, o meu lugar era o melhor lugar do mundo.... To exatamente aqui....bem longinho!!!! rs
E o melhor????? Estou feliz aqui!!! Coisas da vida....e tambem de um bom motivo! ;)

Mas sinto falta, muita falta de tudo que me é familiar! Como do meu idioma, de falar do meu "modo figurativo" e ser compreendida, da minha cidade, das lojas q frequentava (e ja sabia o que encontraria), dos canais de TV (q embora nao assistisse nunca, me eram familiares (e muito melhores do q os daqui!!)), das ruas da minha cidade e de tanta outras coisas.... mas sobretudo, acima de tudo e mais que tudo da minha FAMILIA (ai essa chega ate a doer....) e dos meus AMIGOS (os de todos os dias, os esporadicos e aqueles q quase nao via, mas por pura afinidade sao assim considerados: Amigos!)

Mas alem da falta de tudo isso, sinto uma enorme necessidade de falar (escrever, ou qq outro modo de "extravasar") tudo aquilo que estou vivendo, passando, aprendendo e tudo mais...

E ai o q acontece?!?!? Falo um pouco disso pra um, pouco daquilo para outro e nunca, jamais falo tudo para todo mundo...talvez para mamae?!?!? Huuuum, acho q nem ela!!!! E entao....Vou continuar sem falar tudo para todo mundo, seja pq nao eh todo mundo q vai vir aqui (se vier deixa comentario tah, pq eh a mesma coisa de ir na casa de uma pessoa e nao dizer "oi" hahahah), seja pq é impossivel falar de todas as minhas experiencias..... mas digamos q talvez eu me sinta mais realizada!!! rs

Pq quero registrar as coisas q acontecem, as coisas q conquisto, as coisas q aprendo, as coisas q me fazem içar ainda mais alto a bandeira "SOU BRASILEIRA", tb as coisas q me fazem gostar de morar aqui.... Ai todo esse registro ficara para vcs (meu caro grupo de 2 ou 3 leitores) e para minha propria pessoa, pq penso q sera tao gostoso ler tudo isso no futuro....=)

Enfim, a unica coisa q vou evitar registrar, é o qto estou feliz!!!!! Isso pq por mais q eu me sinta um espelho, refletindo td o tipo de coisa que vem na minha direçao, "Precauçao e agua benta, nao faz mal a ninguem!!!!".
E tb pq quem "é" sabe..... SOU/ESTOU FELIZ!!!!! ;)

E por eqto é isso pessoas....esse é so um post de "Oi, voltei!"

obs.1: Peço desculpas antecipadamente, pq acento aqui esta dificil. Depois q o "Maradona" foi para clinica de reabilitaçao, o teclado espanhol esta configurado para italiano. Entao imagina = Um teclado espanhol, configurado para italiano, para escrever em portugues.... conclusao: Aaaah, nao acho PN =P

obs.2: Desculpem tb antecipadamente qq erro de portugues, e lembrem-se de como era boa (e ate chata) nesse negocio de escrever correto, mas ta uma confusao do kct aqui no kbçao!!! rs


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
um beijo, um outro e um tchau! ;)

3 comentários:

  1. Eu li! Bjo Continua escrivinhando!

    ResponderExcluir
  2. Biaaa.... sou uma das tuas leitoras e fãs... apesar de tanta confusão no kbeção e conflitos, misto de saudade, o mais importante de tudo é que vc está felizzzzzzz...... super saudade... amutu.... bjokasssss..... baciooooooo... Naninha

    ResponderExcluir
  3. Meninas, fico feliz q estiveram aqui, e principalmente me deram "oi"..... adorei!

    Beijaozao pra vcs

    ResponderExcluir