segunda-feira, 23 de março de 2009

Bem Vindos!

Estou em ritmo total de mudanças.....

Resolvi mudar meu "diário virtual" também. Esse aqui é mais legal, dá para todo mundo comentar (como se eu tivesse muiiitos leitores!!rsrs Mas descobri uns q eu nem imaginava, e q não podiam comentar no outro....), não precisa de foto para postar (pq eu, um ser de outro planeta, estou sem máquina e sem celular com camera..... praticamente uma alienigena!) e o mais importante, estou num ritmo diferente (e põe diferente nisso!), portanto, os tipos de posts mudaram!

Enfim, esse é o novo blog e ponto! =P


E meu post de hj irá se limitar a dizer que estou me sentindo uma pessoa em dieta.
Sabe quando por problema de saúde ou estética mesmo, vc tem q parar de cair na tentação por aquele docinho tão gostoso, mas que no final te faz um maaaal!
É assim mesmo que eu me sinto, tive que abrir mão de algo que era bom mas me fazia mal! E acho que estou orgulhosa de minha própria pessoa....


Então, that´s all folks! ;)
um beijo, um outro e um tchau!

3 comentários:

  1. BH
    O que voce extirpou de sua vida?
    Chocos?
    Que seja assim!
    Amem...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que é bem interessante esta analogia ao 'docinho bem gostoso'....tb já me senti assim...será que nos referimos a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse quem eh, talvez pudesse responder a sua pergunta....

    ResponderExcluir