quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cansei

Esgotada.....fisico e emocionalmente

To precisando de chá de ânimo....alguem sabe onde vende?!?!?!

Ou algo do tipo Vai q vai com a força do Popaye...ou vamos q vamos com a força do Rambo!

Se bem q pelo jeito q as coisas andam, deve ser com a força do Popaye msm...eu comigo mesma!

Queria ter a perna da Mulher Elástico agora, para em uma só voadora giratória no pescoço, dá um jeito em tudo q anda me esgotando. Pq se por um lado, estou satisfeita com minhas atitudes, novamente venho sendo obrigada a repensar minha forma de agir, e isso tb cansa.

Ai só sei q estou cansada! E só!

Quero Parságada A G O R A

E sem beijo, outro e tchau, pq isso cansa tb!

Um comentário:

  1. Hummm

    Pode ser uma injeçãozinha de ânimo?
    Uma agulhinha pequena e fininha em um baita seringão... Aceita?!

    Como eu ouvia quando criança: vai passar, vai passar, vai passsaaaaarrrr!

    Beijão

    ResponderExcluir