sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Is anybody here?!?!

Ei, só para dizer q ainda vivo....muito embora, às vezes, somente de corpo presente rs

Ando muito sem tempo, isso tem me incomodado um pouco (bastante, para falar a verdade), mas no momento tem q ser assim. Paciência.....

Quanto aos meus posts?!?!? Poucas vezes tenho tido o tempo para pensar num assunto q gostaria de relatar, imagina o relato em si?!?!?!?

Mas tentarei logo mais. Tenho dois assuntos em mente, agora só falta o "senta q lá vem história"....


Beijo, outro e tchau

Um comentário:

  1. E pra nao esquecer os assuntos que vc tem em mente, sugiro que anote mesmo que partes soltas,para nao esquecer..caso vc seja coo eu...tem horas que tenho "iluminações"...que se nao ponho no papel logo...se "apagam"...rsrsrBeijos.

    ResponderExcluir