sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mudanças

Ando sentindo ares novos, energia nova, uma largatinha que começa a metamorfose...

Hj faz 1 mes que meu pai (pai dos meus irmãos, mas foi meu tb por anos (história complicada!)) morreu. Nunca imaginei que ficaria tão abalada com a morte dele (outra história complicada tb), mas fiquei! Principalmente, pela vida que ele levou, ou que não viveu......

Mas enfim, o intuito aqui não é lamentar, para as lamentações das pronfudezas das minhas entranhas (profundo isso neh?!?! rs), tenho ooooutro blog, o "de mim para mim mesma". Que aliás vou ter que mudar o endereço, jah que uma pessoa que jah foi do meu relacionamento tem acesso.....

Mas enfim de novo, a lamúria acima é para dizer que a situação dolorosa, se transformou em renovação! Sim, comecei por colocar ponto final em uma história que estava com muitas vírgulas e a renovação de metas e objetivos.

Impressionante como minha disposição, meu ânimo mudam qdo traço alguns "planos de ação". Definitivamente, ficar a deriva não é para minha pessoa.
E isso, de forma alguma, quer dizer que vou dar voadora giratória no pescoço em tudo a minha volta. Algumas coisas têm q mudar mesmo, pq jah deram o que tinham quer dar. Mas outras, só preciso reencontrar a motivação. E eu estou conseguindo isso.

Ai, adoro! Preciso disso! Ainda não estou 100%, ainda carrego um certo peso sobre meus ombros, mas jah começo a me sentir revigorada. E tenho certeza que as coisas vão fluir cada vez melhor, e como tudo na minha vida, no tempo certo!

No mais, quero continuar na fase da metamorfose, em ebulição. Pq depois que virar brabuleta, o tempo é curto....e eu ainda tenho muiiito, mas muiiiiiito a fazer! (Q assim seja!)

um beijo, um outro e um tchau pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário