domingo, 26 de julho de 2009

Os trinta!

Hoje completei 29 anos 364 dias! É um bocadão, neh?!?!?!
E hj por exatos 5 minutos, eqto me calçava, fiz uma análise da minha vida! E cheguei a uma conclusão....

Antes de falar a respeito dessa conclusão, preciso dizer a partir de que pergunta começo uma reflexão desse tipo: “Se eu morrer amanhã, vou feliz?!?!?”

Desde que comecei a me questionar dessa maneira, mudei uma série de atitudes minhas.

Dou muito menos importância a bens materiais. Claro que quero viver com conforto e sem preocupações, busco isso (não me importaria de ganhar na Mega Sena.... rsrs). Mas não levarei nada disso para um túmulo.

Valorizo muito mais as pessoas em minha volta. Na convivência, em saber delas e principalmente que elas saibam o quão importante são na minha vida.

Dou um valor sem igual para minha família. A gente se pega, xinga, mas na hora do vamos ver, na necessidade, todo mundo sai correndo. E ai de alguém que atrapalhe o caminho.....

Procuro não guardar as coisas (como dito no post anterior). Se estou com vontade de usar aquela roupa nova e liiinda só para ir ao shopping, eu uso e pronto. Uso meu perfume caro qdo dá vontade, o sapato novo para ir trabalhar.....enfim, esse tipo de coisa são para ser utilizadas, nunca saberemos quando será a ultima vez que iremos usar!!!

E mudo, mudo e mudo a cada dia. A cada dia revejo meus conceitos, atitudes, modo de agir e reagir, mudo de opinião....enfim, mudo!

E ai, qdo jogo tudo isso na panela e misturo, como nos 5 minutinhos acima, eu posso responder: Sim, posso morrer amanhã tranquilamente! Porém, não quero!!!!!! Hahaha

Quero conquistar muito mais coisas, quero me desenvolver e crescer muito mais. Eu quero!

E que venha os trintão! Amarradão!!! =P


Super beijo pessoinhas

4 comentários:

  1. Herzoguinhaa....

    Maiss uma vez... vc remecheu os meus mioloss....

    Parei pra pensar...

    E vo começar a analisar as minhas atitudes a partir de agora....

    E quanto aos seus amigos... sei que falava de mim...

    Seu pentelho prediletooo. xD

    Soh uma pergunta...

    Voce me levaria pro tumulo?????

    KKKKK

    Um bjo um outro e um Xau...

    E....

    FELIZZZZ TRINTAOOOOOOO....

    E parabens pelo belo corpinho.... de 29 + 20... uuahsuashuahsa

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. E como diz a nossa amiga Nancy: FELIZ CAMLENDÁRIO NOVO!!!Menina!

    ResponderExcluir
  3. E q venha os eeeeeennnnnnnnnnnntas!!!!!

    40,50,60,70.....

    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bia

    Pois é, eu nem estava as voltas pelo mundo cibernético quando seu novo calendário iniciou-se.
    Nem um parabenzinho saiu de terras frias e distantes, mas ainda que tarde, já que foi apenas o primeiro dia do resto de seus entas e de sua vida, só posso desejar-lhe que seu calendário novo seja assim repleto de coisas positivas!

    Felicidades!

    Nancy

    ResponderExcluir